Atenção! Enchentes no RS podem alterar o prazo de entrega de Enxoval e Espelhos de vime. PAPÉIS DE PAREDE E TAPETES SEGUEM COM PRAZO NORMAL.

Comprei e não gostei. Posso Trocar?
Claro! Você pode trocá-lo dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido. A primeira troca é totalmente gratuita, ou seja, os custos com frete ficam por nossa conta. O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso e em sua embalagem original. Mande um e-mail para [email protected] com o número do pedido, nome do cliente, cpf e um breve relato sobre a solicitação de troca. Caso esteja em conformidade com os parâmetros informados acima, os procedimentos serão enviados na resposta deste mesmo e-mail. 

OBS: Produtos com medidas ou cores personalizadas não são passíveis de troca. 

Comprei e não gostei. Posso devolver?
Se nosso produto não atendeu as suas expectativas não tem problema. Você pode devolvê-lo dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido. Neste caso, as despesas com frete ficam a cargo do cliente. O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso e em sua embalagem original. Após postar o produto para devolução, mande um e-mail para [email protected] confirmando o envio, além do número do pedido, nome do cliente, cpf e um breve relato sobre a solicitação de devolução. O prazo para análise é de 05 (cinco) dias úteis após recebermos o produto fisicamente. Caso esteja em conformidade com os parâmetros informados acima, você será informado via e-mail sobre o fechamento do processo de devolução e data de reembolso dos valores. Compras via cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em até duas faturas subsequentes. No caso de boleto bancário será realizado depósito em conta corrente de titularidade do comprador.

OBS: Produtos com medidas ou cores personalizadas não são passíveis de devolução.  

O produto chegou com defeito. O que faço?
Apesar de termos muito capricho e cuidado com nossos produtos, problemas podem acontecer. Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão do pedido. O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso e acompanhado de sua embalagem original. Mande um e-mail para [email protected] com o número do pedido, nome do cliente, cpf e um breve relato e foto do defeito. Caso esteja em conformidade com os parâmetros informados acima, os procedimentos serão enviados na resposta deste mesmo e-mail. 
*Danos causados por mau uso, conservação inapropriada ou lavagem inadequada não estão sujeitos aos termos acima.
* Para evitar transtornos, recuse o recebimento de nossos produtos se a embalagem esteja aberta, avariada, o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.

Ainda com duvidas? 
Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] que iremos resolver.